• Cadastro
search
Login
1 voto
52 visitas
Iniciante 525 pontos

2 Respostas

2 votos
1 - Adote uma postura de superioridade moral sobre os reles mortais devoradores de cadáveres, mas não faça disso uma situação definitiva. Deixe claro que um dia o reles mortal que conversa com você poderá alcançar a iluminação que você já obteve. Use alguma variação do seguinte argumento: "EU respeito e EU compreendo as pessoas que ainda não evoluíram ao ponto de enxergar aquilo que EU já vi claramente; quando você atingir esse mesmo estágio em que EU estou, passará a me dar razão; EU aguardarei enquanto você não alcança esse patamar de altivez moral a que EU já cheguei".

2 - Você precisará consumir suplementos de proteína super-processados e bem caros, porque seu aparelho digestório passará a produzir menos suco gástrico (já que não terá de decompor aminoácidos de cadáveres) e, portanto, bactérias indesejáveis tomarão conta do seu estômago e principalmente do seu intestino. Porém, você deve negar peremptoriamente que consome suplementos super-processados (sobretudo os caros)!!!! Você deve jurar de pés juntos que a alimentação vegana supre todas as suas necessidades alimentares... Fuja do assunto quando alguém perguntar se é preciso ingerir suplementos ultra-processados (e caros).

3 - Desfrute de seu status de "diferentão"/"diferentona". Diga que você é muito espiritualizado/espiritualizada, por isso adotou uma postura condizente com a espiritualidade que passou a experimentar quando tornou-se alguém que enxerga o mundo com um olhar menos óbvio. Esse papo sempre cola e traz boas doses de sucesso em paqueras (caso você seja solteiro ou solteira)... Porém, só atrai gente chata.
109 pontos
Você descreveu muito bem todos os meus amigos veganos kkk parece que você entende muito bem do que é XD
1 voto
Se tornar vegano não é uma coisa que acontece da noite para o dia, é preciso ter um momento de transição em que você vai aprender a como se alimentar corretamente. Por mais que o consumo de carne tenha seus problemas para a saúde, a carne contém muitos nutrientes que nosso corpo precisa de maneira concentrada. Deixar de se alimentar de carne quer dizer que você vai precisar obter todos os seus nutrientes somente a partir de fontes vegetais. A alimentação do brasileiro comum é pobre em vegetais, por isso você vai ter que aprender a cozinhar os mais diversos tipos de legumes, raízes, grãos, folhas, etc. se quiser ter uma boa saúde sendo vegano.
Iniciante 356 pontos
...