• Cadastro
search
Login
0 votos
20 visitas
Iniciante 136 pontos

3 Respostas

1 voto
A dica que eu tenho é: saia da casa dos seus pais. De qualquer jeito nem que viva na miséria, nem que seus pais sofram com a tua ausência; mas saia isso faz bem para vc como pessoa e prepara teus pais para viverem sem ti. Nunca sabemos o dia de amanhã e é preciso estarmos preparados, além disso; os pais tem compromisso conosco enquanto somos incapazes depois de adultos devemos ser independentes. Me desculpa a sinceridade e se falei algo ruim mas saí da casa de meus pais aos 14 anos quando pude trabalhar e não me arrependo nenhum dia disso por mais que adversidades tenham se apresentado e isso não significa que não os amasse muito e sentisse muita falta mas sei que fizeram o que puderam por mim, agora tenho 4 filhos pequenos e estou preparando-os também para se virarem em um mundo sem mim.
Iniciante 291 pontos
1 voto
Não existe uma idade certa para sair da casa dos pais. No Brasil, a cultura é sair mais tarde, e também porque a situação econômica não é lá muito favorável. Em outros países, como os EUA, os mais jovens são incentivados a trabalhar desde cedo. Acho certo que saia em quanto antes, para ter um melhor desenvolvimento pessoal e aprender a se virar desde cedo.
Iniciante 497 pontos
0 votos
Meus filhos eu coloquei para sair de casa o mais cedo possível! é preciso que se desenvolvam, que não dependam de mim e que estejam preparados para um mundo onde eu não esteja presente (tem que aprender a se virar!). Eu diria entre 18 e 20 anos.
Iniciante 237 pontos
...