• Cadastro
search
Login
1 voto
94 visitas
Iniciante 446 pontos

4 Respostas

3 votos
Numa grande empresa uma vez. Eu fazendo a integração . Passando pelo RH. Observei duas meninas. Uma bonitona e outra comercial, normal. Eu fuipara a área de segurança. E 1 ano depois a bonitona era chefe do setor de Comunicações e a outra ficou no atendimento do RH junto com os piscólogos e pessoal do serviço social. Na verdade ela representava, a bonitona, a empresa em eventos , festas , aparições técnicas entrevista ,etc . Entonces a belez ficou acima da competência.
Iniciante 669 pontos
2 votos
Aparência ajuda, mas não é o mais importante. Dependendo  da profissão é fundamental (No caso de Modelos). No mais, a pró-atividade, comprometimento, coletividade....No âmbito pessoal, caráter, humildade por exemplo, tornam a pessoa bem vista, quista. Não necessariamente no físico, mas uma pessoa com uma alma bonita.

Abraços!
Iniciante 138 pontos
É, tudo vai da vivência e da convivência de quem observa.
Bye.
1 voto
Bem, eu diria bem mais do que seria 'justo', tendo como base que uma sociedade meritocrática seria o mais correto.. mas é responsável em grande parte. As pessoas gostam de estar perto de outras pessoas bonitas, isto é fato.
Iniciante 238 pontos
Realmente, ms se chocam muitas vezes com o interior que muitas vezes não é recíproco.
Valeu !!
0 votos
quando segue a carreira de modelo ou carreira artística
Iniciante 708 pontos
...