• Cadastro
search
Login
0 votos
17 visitas
Iniciante 238 pontos

2 Respostas

0 votos
Os lugares mais baratos para ver a neve para brasileiros com certeza são os destinos localizados mais ao sul do Brasil. Por estar no mesmo país, é provável que a passagem e a hospedagem vão ficar mais baratas, mas é preciso pesquisar porque nem sempre isso acontece. As vezes é mais barato viajar para outro país para ver a neve.

No sul do Brasil o clima também não é tão previsível: pode ser que você fique frustrado ao viajar para conhecer a neve e a neve não venha. Portanto acho que o lugar mais barato para você ver a neve sem risco de frustrações é Santiago no Chile. Por ser a capital do Chile, você não terá dificuldade de encontrar voos e, no inverno, você pode ter certeza de que não vai perder a viagem caso seu objetivo seja conhecer a neve. Lá também é um destino muito procurado por esportistas e também por brasileiros que gostam da neve.
Iniciante 229 pontos
0 votos
O lugar mais barato para brasileiros conhecerem a neve é certamente no sul do Brasil, o problema é que não é muito previsível o clima nessa região, ou seja, pode ser que você viaje para o sul com objetivo único de encontrar a neve e não encontre. Por isso o melhor é viajar para lugares que sempre nevam em determinada época do ano. Nesse caso, eu acho que o lugar mais barato é Santiago no Chile.
Iniciante 355 pontos
...