• Cadastro
search
Login
1 voto
498 visitas
Sinto que exista apenas um grupo de artistas que dominam a mídia e não deixam os demais aparecerem..
Iniciante 365 pontos

3 Respostas

1 voto
Eu acredito que falta apadrinhamento dos novatos. Exige que façam divulgações de seus discos/CD e que seja pago a divulgação num canal de TV. Ou um patrocínio. Tudo exige dinheiro. Quando se produz CD. Tem que oferecer às emissoras de rádios. Assim como os livros . Dando para bibliotecas , escolas, etc.  Umaparte vende e outra parte doz. Como quadros tem a exposição e lá se faz os autógrafos. Partindo então para viagens pelo brasil, oferecendo brindes e ingressos para um aparte do público e para a imprensa. Vai sendo conhecido até chegar o convite para ir para outro país. Fazendo o intercâmbio com algum cantor de lá . Ou tudo do próprio bolso.
A mídia e o povo pede as músicas pelos rádios. A pessoa, quando músico deve aparecer mais ao público e assim ser mais receptivo .
Bye.
Iniciante 647 pontos
1 voto
Acredito que não. Atualmente, na música popular brasileira (MPB) só está virada para a música sertaneja ou, funkc visto que a "mídia", por interesses escondidos., a isso vai fomentando.
A outro senão.Por falta de interesse, os poetas (compositores) deixaram de produzir letras para outros cantores musicar e cantarem.
Isso é uma das explicações
Abraço
Iniciante 596 pontos
Sim Cigano.. as vezes o estilo musical predominante é tão pobre que muitos deixam de compor letras mais bonitas e poéticas. abraços!
0 votos
Falta divulgação, as vezes não querem a fama, o povo não gosta do som ou como você disse, alguém não quer que eles apareçam.
Iniciante 237 pontos
...