• Cadastro
search
Login
2 votos
76 visitas
Vamos usar esse post para compartilhar ideias de produtos que podemos revender com margem de lucro legal!
Iniciante 365 pontos

3 Respostas

2 votos
Varia muito, pois pode ser que você encontre um produto com uma margem de lucro legal, mas que já tem muita gente vendendo. Um negócio que acho interessante é você criar o seu próprio produto, seja algo físico ou mesmo um produto digital (infoproduto, ebook, vídeo, etc) e vendê-lo. Sei de gente fazendo muito dinheiro com infoprodutos.
Iniciante 497 pontos
1 voto
Se você tiver uma fábrica de alguma coisa será um aboa. Tem a fábrica de velas para caiaque, poxa vende que é uma beleza.

Comprar algum produto importado e revender .

Eu, se tivesse como criar uma fábrica de estojos de instrumentos musicais ( Violino ) eu não pensaria duas vezes.
Fica em casa só esperando os compradores. Colocar um preço 10% abaixo do mercado e com as medidas que agradarão aos músicos . Seria a chave de ouro. Ficaria rico. Tem músicos de montão. E as capas são difíceis de encontra , principalmente com qualidade. Não tenho medo de divulgar , omercado é amplo. Sabe quem pode te dar um aboa dica : É o Nitro do Gloove. Ele tem um aboa pontuação no Mercado Livre. Eu só tenho de comprador. Estou amadurecendo a idéia
Boa sorte.
Iniciante 647 pontos
1 voto
Se eu fosse você, apostaria nas roupas interiores femininas, Se for roupas de qualidade, tenho certeza que se vendem bem. Porém, se você puder investir um pouco mais. também podia ter uma linha de roupas mais modestas que coubessem em todas as "carteiras"...
Abraço
Iniciante 596 pontos
Excelente idéia , Romany.  Minha esposa poderia fazer essa parte até partir para uma lojinha . Mas eu pensei antem em roupas para senhoras. Aquelas saias longas e blusas mais compostas para senhoras.Indo ao Sebrae e registrando a micro empresa , fica mais fácil e + barato com o CGC, a compra e transporte. Vou ver onde comprar , em São Paulo, parece que no Rio de Janeiro também. Bom seria se pudesse comprar ei junto a ti, Portugal, seria o máximo.Mas quem sabe??
Forte abraço, amigo.
Obrigado.
...