• Cadastro
search
Login
1 voto
34 visitas
na política envolve diversas ideologias de varias tribos urbanas e grupos sociais, temos o direito de votar sempre em quem mais nos identificamos,embora o governante eleito tem que governar para todos ,mesmo com tanta corrupção, sabemos que há alguns políticos honestos e muitos políticos que fazem alguma coisa de bom para a sociedade quando se tem boa vontade e caráter, sendo assim, vemos a aprovação do governo de cada político ,em alguns casos o governante chega a ser aprovado por cerca de 90 % do eleitorado local ,oque significa que foi um bom governante ,mas não agradou a esses cerca de 10 % ,temos a teoria de que não se pode agradar a todos, Mas pelo menos devemos tentar,dai eu pergunto é possível um dia alguma governante ter 100% de aprovação de seu eleitorado?
sera que vai demorar muito para isso acontecer ou realmente mesmo tentando não se pode agradar a todos mesmo?
Iniciante 744 pontos

2 Respostas

1 voto
Possa até agradar à população enquanto povo. Não criando impostos para a elite. Na sempre existirá problemas e pendência.  Aí a direita ou esquerda  entra malhando.
Iniciante 647 pontos
boa noite!
Noite...
1 voto
Meu bom amigo. Na política não há só ideologias, mas sim interesses de todas as espécies. O pode e o dinheiro andam de mãos dadas, e eu nunca conheci um político "honesto" pobre. Todos, ou muito ou pouco, tiram vantagens da situação.
Quanto a sua "utopia" de encontrar um político que agrade a gregos e troianos, é impossível. Jesus Filho de Deus, Homem perfeito, não agradou a maioria, e pagou com a morte... Os interesses instalados são muitos.
Abraço
Iniciante 596 pontos
...