search
Login
0 votos
o racismo se deu origem da existência da escravidão, hoje em dia já de muito tempo a escravidão foi abolida ,Mas na pratica ainda existe independente da cor da pele da pessoa ,mas quanto a isso com o tempo com fim da impunidade pode acabar, até porque a escravidão ainda existe com pobres e garotas de programas infelizmente, hoje em dia vemos muita gente de cor se dando bem, em funções e cargos importantes ,isso é muito bom e tem que se tornar mais comum cada vez mais pessoas negras se tornarem Empresários ,Políticos, Juízes e etc, Mas sabemos que infelizmente na hora da raiva muita gente seja por preconceito ou apenas com o objetivo de cometer injuria, comete o Racismo com as pessoas Negras , preconceito bobo e sem nexo ,sem duvida, Como poderia fazer para acabar de vez com o racismo , ja que as cotas apesar de ter valor ,nem sempre é justa e muita gente branca é contra, qual seria a melhor de conscientizar de verdade as pessoas que o racismo deve ser extinto e que todo ser-humano merece respeito?
postado 538 pontos

1 Resposta

1 voto
Acho que primeiro, para acabar com o racismo, é preciso tratar todas as pessoas de todas as raças de maneira igual. Apoiar o vitimismo e a chamada 'dívida histórica' só perpetua a ideia errada de que somos raças diferentes apenas pela cor da pele.
respondida 241 pontos

Posts relacionados

0 votos
0 respostas
qual seria a melhor forma nos tempos de hoje em dia para que se haja uma convivência pacifica entre os homens machistas e as mulheres feministas? seria cada um ceder e entender um pouco o outro ? de forma igual para ambos os lados! como consolidar essa situação de forma que ambos saiam beneficiados e respeitados?
postado 7 Nov, 2018 Senhor Street 538 pontos
0 votos
1 resposta
Antes disso ele é chamado de garoto, moleque e considerado imaturo por quem tem até pouco mais de 30 (em média uns trinta e cinco anos), por exemplo; Ciclano de 29 anos é referido pelas pessoas de 35 anos em média como Novinho, já Fulano de 33 anos é tratado ... pela sociedade como Homem e não mais como garoto,novinho, jovem e etc sendo que ficamos 100% adulto a partir dos 21 anos de idade?
postado 9 Fev Senhor Street 538 pontos
1 voto
3 respostas
Eu acredito que um pouco é sim, as pessoas que conheço pessoalmente os que atuam em sites de P e R a maioria são pessoas mais tímidas e mais reservadas , já a maioria das pessoas que conheço que juram não terem contas em sites de Perguntas e Respostas são pessoas que ... o perfil de users de sites de P e R é diferente das outras pessoas que atuam mais em facebook e em redes sociais desse formato?
postado 20 Out, 2018 Senhor Street 538 pontos
1 voto
1 resposta
A paciência e a dedicação e força de vontade, é a arma da conquista. Vejo alunos idosos em faculdade. Pessoas especiais vivendo procedimentos incríveis. Fico pensando, será que existe uma força maior atuando nas mentes e nos corpos dessa pessoa, tipo a esperança e fé? Ou é tudo um pré destinamento ?
postado 29 Set, 2018 Djavi 630 pontos
...