• Cadastro
search
Login
2 votos
136 visitas
Talvez seja um ambiente bastante propício. Senta aqui no nosso divã!
Iniciante 457 pontos

5 Respostas

1 voto
Tanto quanto sei, nenhuma rede nos incentiva a dizer o que não (queremos). Acontece que, por vezes sentimos uma necessidade imperiosa de "esvaziar a nossa Alma". Como estamos sozinhos, e não sabemos quem está do outro lado; simplesmente desabafamos. Por vezes encontramos reciprocidade, e outras vezes...não.
Abraço
Iniciante 596 pontos
Sim eu também acredito que as vezes o que precisamos é esvaziar a alma, a um espaço online pode ser um ambiente sadio, desde que haja respeito e cordialidade
E não só Júlia,!. Se você me permite, também é necessário sensibilidade. Nós adultos, somos egoístas, e costumamos vibrar com o Mal alheio. Quando abrimos o nosso íntimo para alguém, esperamos dele/a que se compadeça do nosso sofrimento interior. E para isso, é preciso haver Amor, e compaixão por quem sofre...
Abraço
1 voto
Sim, talvez seja isso que me anime a usar sites de P&R.
Iniciante 237 pontos
1 voto
Oi, juliaxp.
Vai depender do momento.
Eu gosto de abrir o livro. Me sinto íntimo dos amigos. E é recíproco. Quando conto minhas coisas e menciono o verdadeiro nome da minha esposa dos meus filhos. Então podem saber que é uma história verdadeira e os sentimentos são também. E cada ajuda , será bem vinda.
Iniciante 647 pontos
0 votos
Eu acho que sim, redes sociais anônimas dão mais liberdade para que a gente consiga se expressar sem medo de ser julgado por pessoas que conhecemos..
Iniciante 497 pontos
0 votos
O modo anônimo quando usado corretamente é uma ferramenta importante,tem certas coisas que não podemos falar mostrando nossa cara,por isso (Também) uso Yahoo,mas acho que demais sites não devem terem modo anônimo!
Iniciante 744 pontos
...