• Cadastro
search
Login
1 voto
12 visitas
Galera criei uma startup está no ar faz 2 meses e meio, mas estou com dificuldade em cobrar pelas inscrições na plataforma.

Nós somos um site que divulga serviços dentro da área METROLOGIA, quem contrata os serviços realmente fica perdido ao buscar no Google, então estamos compilando os fornecedores dentro da Plataforma.

Meu modelo Inicial era receber mensal pela inscrição, mas estou com pouca conversão de leads para as empresas inscritas, então não tenho coragem de habilitar os cadastros para apenas pagantes. Devo mudar meu modelo para freemium ?? (Deixar grátis e ter opção PREMIUM ??

Estamos ganhando relevância e nome no setor, (conseguindo alguns parceiros relevantes)
mas sou exército de um homem só em primeira viagem.
postado 127 pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta post.

Posts relacionados

0 votos
1 resposta 7 visitas
7 visitas
O rompimento da barragem de Brumadinho pode incentivar a busca por novas tecnologias sustentáveis para despoluição das águas.
postado 14 Fev krella 198 pontos
2 votos
2 respostas 24 visitas
24 visitas
Olá milionários e futuros milionários, queria dividir uma ideia com vocês e pedir um conselho também, a pouco mais de um ano atrás eu e um amigo abrimos juntos uma assistência técnica pequena numa cidade onde trabalho numa empresa, só q depois de um ano meu sócio ... , não que tenha poucos por aqui, pelo contrário, mas acredito que o diferencial derruba qlqr concorrência. E aí o que vcs fariam?
postado 17 Fev reducto 192 pontos
1 voto
2 respostas 17 visitas
17 visitas
Seria porque depois de adultos passamos a ter outra rotina diferente em relação a nossa rotina de quando eramos crianças, e acostumamos a estar sempre fazendo alguma coisa,dai quando temos o momento de descançar ainda estamos energizados ,por isso ficamos entedeados ... esperamos tanto pelos fim de semanas e brincamos felizes da vida querendo que o aquele sábado,domingo ou feriado nunca acabe!
postado 21 Out, 2018 Senhor Street 670 pontos
1 voto
1 resposta 13 visitas
13 visitas
Insetos consomem menos recursos e a pecuária hoje é a grande responsável pelo desmatamento e emissão de gases do efeito estufa.
postado 14 Nov, 2018 juliaxp 290 pontos
2 votos
0 respostas 15 visitas
15 visitas
Diminui de mais de 430 pecas de roupa para 270, já li os livros da Marie Kondo, vida organizada, essencialismo, pequenas atitudes grandes mudanças, e diversos textos a respeito. Eu sei que o minimalismo não tem a ver com números, e sim com a realidade de cada um ... me culpo por deixar alguns itens de lado, porque tenho muitos. Alguém mais assim? Como lidam com isso? Alguma outra dica de leitura?
postado 22 Fev hotboard 127 pontos
...