• Cadastro
search
Login
2 votos
15 visitas
Diminui de mais de 430 pecas de roupa para 270, já li os livros da Marie Kondo, vida organizada, essencialismo, pequenas atitudes grandes mudanças, e diversos textos a respeito. Eu sei que o minimalismo não tem a ver com números, e sim com a realidade de cada um (no trabalho uso roupa social - vou a pelo menos um evento ao mês, meu maior lazer é viajar, passar o dia em contato com a natureza, ler e ver filmes e séries), mas ainda acho muito.. e quando tento novamente aplicar o método da Marie Kondo, sinto que esses itens me dão alegria, mas me culpo por deixar alguns itens de lado, porque tenho muitos. Alguém mais assim? Como lidam com isso? Alguma outra dica de leitura?
postado 127 pontos

Entre ou cadastre-se para responder esta post.

Posts relacionados

1 voto
0 respostas 4 visitas
4 visitas
Pessoal, de uns 3 anos pra cá eu tenho feito uma coisa que não sei se está certo, ou se é estranho, sei lá. Às vezes adquiro algo que sinto que estou precisando e tal, daí acontece uma de duas coisas: eu uso o item uma ou poucas vezes e depois ele ... ruim, como posso inibir esse comportamento? PS.: Eu era bem consumista mas hoje em dia estou bem melhor, porém ainda cometo esses erros de consumo.
postado 2 dias atrás juliaxp 290 pontos
1 voto
2 respostas 17 visitas
17 visitas
Seria porque depois de adultos passamos a ter outra rotina diferente em relação a nossa rotina de quando eramos crianças, e acostumamos a estar sempre fazendo alguma coisa,dai quando temos o momento de descançar ainda estamos energizados ,por isso ficamos entedeados ... esperamos tanto pelos fim de semanas e brincamos felizes da vida querendo que o aquele sábado,domingo ou feriado nunca acabe!
postado 21 Out, 2018 Senhor Street 670 pontos
1 voto
2 respostas 8 visitas
8 visitas
Galera, é o seguinte: Hoje questionei meu professor de história a cerca do Anarcocapitalismo...ele apresentou argumentos com senso comum e etc. Resumindo...o argumento dele se baseia na questão da pobreza, desigualdade social que o capitalismo "causa", e que ... dicas de vocês de vídeo, artigos ou outros(de preferência vídeos) que possam exemplificar para ele essas questões. Agradeço desde já.
postado 25 Fev reducto 192 pontos
0 votos
1 resposta 12 visitas
12 visitas
Eu percebo, principalmente em sites de P e R e de Fórum que entre dezembro e janeiro o movimento diminui bastante nos sites desse tipo! Realidade ou coincidência? Vamos Debater esse Tema?
postado 5 Jan Senhor Street 670 pontos
2 votos
2 respostas 32 visitas
32 visitas
E 2 militares do Exército em 6 meses de trabalhos.
postado 24 Out, 2018 Djavi 667 pontos
...