• Cadastro
search
Login
1 voto
11 visitas
Gostaria de saber vocês aqui a maioria moram sozinhos ou moram com filhos, família?
Acho interessante tem pessoas que não gosta de quase nada, que tudo cabe em uma mala, vende carro, muda pra casa bem menor, um prato pra cada um da casa.
Eu passei a viver só com o que uso, doei muita coisa, mais tenho filhos adultos, não cabe tudo em uma mala.
postado 338 pontos

2 Respostas

2 votos
Morava eu e meu marido. Dai meu irmão com 17 anos na época não tinha pra onde ir veio morar cmg, mora até hj com 22. Nesse tempo tive um filho q esta com 3 anos e estou gravida de novo. Nesse tempo meu pai q me abandonou com 5 anos tmb veio morar cmg pq perdeu o emprego e minha madrasta abandonou ele. Alem de nos humanos tenho 5 cães e 4 gatos e sim e tenho poucas coisas em casa. Deixei poucos talheres, pratos, copos... Tenho reservas em cima do guarda roupas.. Gostaria q morasse menos pessoas em casa. Mas não posso mandar meu irmão e pai embora. Mas pra mim q sou minimalista, confesso q não é fácil pq eles não são, e são bagunceiros.. Meu marido é bagunceiro tmb e é um pouco estressante pra mim
respondida 290 pontos
1 voto
Moro com marido e filho. Definitivamente não cabe tudo em uma mala. Não caberia nem se eu morasse sozinha. Tampouco este seria um objetivo razoável e confortável para mim. Riscar supérfluos, fazer compras conscientes, aproveitar ao máximo o que já temos, crescer espiritualmente, conviver bem com as pessoas e ter tempo de qualidade para tudo isto é o que me move.
respondida 198 pontos

Posts relacionados

1 voto
0 respostas 4 visitas
4 visitas
Pessoal, de uns 3 anos pra cá eu tenho feito uma coisa que não sei se está certo, ou se é estranho, sei lá. Às vezes adquiro algo que sinto que estou precisando e tal, daí acontece uma de duas coisas: eu uso o item uma ou poucas vezes e depois ele ... ruim, como posso inibir esse comportamento? PS.: Eu era bem consumista mas hoje em dia estou bem melhor, porém ainda cometo esses erros de consumo.
postado 2 dias atrás juliaxp 290 pontos
2 votos
0 respostas 15 visitas
15 visitas
Diminui de mais de 430 pecas de roupa para 270, já li os livros da Marie Kondo, vida organizada, essencialismo, pequenas atitudes grandes mudanças, e diversos textos a respeito. Eu sei que o minimalismo não tem a ver com números, e sim com a realidade de cada um ... me culpo por deixar alguns itens de lado, porque tenho muitos. Alguém mais assim? Como lidam com isso? Alguma outra dica de leitura?
postado 22 Fev hotboard 127 pontos
0 votos
2 respostas 14 visitas
14 visitas
Aqui nas propagandas do Bazorg, assim como Wiki ,Gloove, Yahoo muitas propagandas são da minha área mesmo!
postado 20 Out, 2018 Senhor Street 670 pontos
2 votos
2 respostas 24 visitas
24 visitas
Olá milionários e futuros milionários, queria dividir uma ideia com vocês e pedir um conselho também, a pouco mais de um ano atrás eu e um amigo abrimos juntos uma assistência técnica pequena numa cidade onde trabalho numa empresa, só q depois de um ano meu sócio ... , não que tenha poucos por aqui, pelo contrário, mas acredito que o diferencial derruba qlqr concorrência. E aí o que vcs fariam?
postado 17 Fev reducto 192 pontos
1 voto
2 respostas 17 visitas
17 visitas
Seria porque depois de adultos passamos a ter outra rotina diferente em relação a nossa rotina de quando eramos crianças, e acostumamos a estar sempre fazendo alguma coisa,dai quando temos o momento de descançar ainda estamos energizados ,por isso ficamos entedeados ... esperamos tanto pelos fim de semanas e brincamos felizes da vida querendo que o aquele sábado,domingo ou feriado nunca acabe!
postado 21 Out, 2018 Senhor Street 670 pontos
...