• Cadastro
search
Login
1 voto
24 visitas
Apesar de toda bebida nelas ficarem mais gostosas e ser mais higienica sabemos que muitas vezes pessoas se acidentam com isso e no caso de barares pode haver até brigas onde pessoas cortam umas as outras!

Qual sua opinião sobre isso?

Eu de uns tempos para ca passei a crer que deveriam não fabricar e nem usar mais, copos,taças, garrafas e talvez até pratos de vidro(este no caso de comidas) e adotarem todos esses utensílios só de plastico ou de ferro!
Iniciante 742 pontos

3 Respostas

2 votos
Segurança...de quê.!? Eu sinceramente, não fico preocupado com o mau uso que o ser dito) humano dá aos utensílios em vidro. Se os humanos batem com a cabeça nas garrafas, ou, com as garrafas na cabeça, isso pouco ou nada importa... O que importa, é o excesso de de plástico, copos, garrafas, talheres, cotonetes e canudinhos junto com as sacas-plásticas que vão parar aos oceanos, e por consequência, a barriga dos peixes e mais animais marinhos... A meu ver, isso é que é segurança na qual todos nós devemos pensar...
Quanto a um substituto do vidro para embalar tudo que bebemos ou comemos, tem que ser inventado bem depressa, e se possível, de material que se decomponha com o tempo, e que não seja nocivo a saúde...
Um abraço cigano
Iniciante 596 pontos
1 voto
Plástico é um problema ecológico que deve ser minimizado, não piorado por estimular-se que seja mais utilizado. E metais tem o problema da oxidação e das tintas e produtos químicos tóxicos que a evitam quando em contato com as bebidas. Algo assim, sobre toxidade, foi dito sobre o alumínio, que seria a alternativa que não enferruja.
Iniciante 190 pontos
1 voto
Não, eu acho que as pessoas devem decidir o que é mais seguro para elas mesmas e o estado não deve intervir nestas situações.
Iniciante 497 pontos
...